31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Suspeitos de furtar banco são presos após ação em Guaraçaí

19/03/2018 14h00

Helicóptero Águia, de Araçatuba, foi acionado para ajudar a localizar os suspeitos.

Por: Da Redação

Policiais militares da região de Mirandópolis frustraram uma ação criminosa e prenderam um integrante de uma quadrilha, suspeito de ter furtado um banco na cidade de Guaraçaí (SP). O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (19).

Cerca de 4 a 5 indivíduos arrombaram o cofre da agência bancária de Guaraçaí, subtraíram malotes de dinheiro e fugiram pela área rural da cidade, sentido a Mirandópolis.

A unidade policial do município se deslocou para o bairro rural de Amandaba, onde se deparou com o veículo dos envolvidos na ação. O motorista chegou a atirar contra os policiais antes dos suspeitos abandonarem o carro e fugirem pelo matagal. Ninguém se feriu.

Viaturas da região foram acionadas, inclusive o helicóptero Águia, de Araçatuba, que fez varreduras na zona rural tentando localizar os assaltantes. Um criminoso foi detidos e grande quantidade de dinheiro foi recuperada. O valor recuperado pela PM foi de quase R$ 90 mil.

Por Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.