27.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 27 de abril, 2026

Puccinelli afirma que é ficha limpa e que sua inocência será provada

19/03/2018 09h59

Por: Redação

Sem entrar nos detalhes das denúncias, André Puccinelli disse na manhã deste sábado (17), durante o encontro regional do programa MS Maior e Melhor do MDB (Movimento Democrático Brasileiro), que é ficha limpa e que a própria Justiça Eleitoral lhe permite ser candidato.

Segundo André, o MDB está se preparando para uma campanha de propostas, sem ofensas e sem agressões, mas que a população vai conhecer que são os candidatos “171”, citando o episódio do Hospital Regional de Três Lagoas. Puccinelli disse que deixou R$ 571 milhões para a saúde, que poderia ser utilizados para a construção do Hospital, mas vai se passar quatro anos e a obra continuará inacabada.

A Senadora Tebet tem mais quase cinco anos de mandato, mas o grupo Puccinelli também já aposta na pré-candidatura de Waldemir Moka para reeleição ao Senado e de 16 candidatos para deputados estaduais, incluindo Eduardo Rocha, que deverá ser um dos grandes puxador de voto, pelo trabalho que tem feito em todo o Estado.

O MDB também iniciou e vai conversar com todos os partidos sobre eventuais alianças, colocando os interesses do Estado acima de tudo.

Para a Senadora, Simone Tebet este ano as mentiras vão estar em cima dos palanques, mas ela sabe da credibilidade de Pucinelli, que em breve será comprovada e o Estado poderá ter a oportunidade de eleger novamente, um governador que fez muito por Três lagoas e pelo mato grosso do Sul.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Semana Municipal de Trânsito’ começa em Três Lagoas com foco na conscientização

Campanha destaca o uso do cinto de segurança e promove ações educativas até o dia 30

Caminhonete derruba poste e deixa fios elétricos expostos em Três Lagoas

Acidente na região da Lagoa Maior gera risco após queda de cabos sobre a via

MS avança na transformação digital e participa de encontro nacional

Estado reforça protagonismo em tecnologia pública e discute inovação, segurança e serviços digitais em evento da ABEP-TIC