24.4 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Cobrança de aluguel causa agressões no Jardim Progresso

18/03/2018 19h23

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito disse que apenas se defendeu

Por: Deyvid Santos

Na tarde deste domingo (18), a Polícia Militar (PM) de Três Lagoas (MS) foi acionada para atender uma ocorrência de briga entre dois homens no bairro Jardim Progresso. O motivo para o desentendimento seria um aluguel cobrado.

Ao chegarem até o endereço passado por denúncias, na Rua Alceu Silva, os militares encontraram um homem, de 32 anos, sentado na calçada com um corte na cabeça e algumas lesões pelo corpo.

Ele relatou aos policiais que é filho da proprietária da residência onde teria ido cobrar o aluguel. Segundo ele, um homem que reside na casa o teria agredido com um pedaço de pau.

A vítima foi atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia (SAMU) e encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O OUTRO LADO – Segundo o boletim de ocorrência, em contato com o suspeito, de 36 anos, o mesmo alegou aos policiais que a vítima está proibida de receber o aluguel por ordens da própria mãe. Quando disse que não iria lhe pagar o valor, a própria vítima teria começado as agressões. O autor alega ainda que apenas se defendeu.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Família é salva por airbag após forte colisão no lado paulista da BR 262

Motorista, além de uma mulher e uma criança foram socorridos ao Hospital Auxiliadora em Três Lagoas.

Informalidade de empregadas domésticas aumentou após pandemia

Dia Nacional das Trabalhadoras Domésticas é comemorado neste sábado Depois que engravidou, em 2018, a empregada doméstica piauiense Clemilda Alves chegou a temer o futuro....

Morador denuncia despejo de esgoto em terreno no JK

Água parada, segundo o denunciante, já estaria com larvas do Aedes aegypti, além do mau cheiro.