29.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 28 de janeiro, 2026

Flagrado agredindo a filha é solto pela Justiça em Campo Grande

Policial – 18/04/2012 – 09:04

O auxiliar de serviços gerais suspeito de bater na filha de 9 anos foi solto na noite desta terça-feira (17) da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf), onde estava preso. A Justiça cancelou a fiança de R$ 2 mil que havia sido estabelecida e concedeu a liberdade, atendendo ao pedido do advogado que representa o homem, Ronei Barbosa Souza. Ao sair, o suspeito disse estar arrependido das agressões flagradas em vídeo na última sexta-feira (13).

A decisão de soltar o suspeito foi do desembargador Manoel Mendes Carli. Souza alega que seu cliente não tinha condições de pagar o valor da fiança para ser libertado.

O caso

As imagens foram feitas na última sexta-feira (13). O vídeo foi entregue na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde o caso começou a ser investigado. A vítima e o homem foram levados para prestar depoimento.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Regina Márcia Rodrigues, o pai disse em depoimento que as agressões flagradas no vídeo aconteceram depois que a menina arrancou um adesivo da geladeira. A menina disse que apanhava quase todos os dias do pai e da madrasta.

Por conta disso, o casal foi indiciado por lesão corporal dolosa nesta segunda-feira. A mulher negou ao G1 praticar qualquer tipo de agressão contra a enteada e defendeu o marido, dizendo que ele tem jeito rude, mas não costuma ser violento.

A mãe e a avó paterna, que cuidou da garota durante seis anos, pediram a guarda provisória da criança à Justiça.

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional da Costa Leste conquista selo Green Kitchen Nível III

Certificação concedida pela USP reconhece boas práticas em alimentação hospitalar, segurança alimentar e compromisso ambiental da unidade em Três Lagoas.

Com terços nas mãos e fé no coração, comunidade se une para pedir a volta do Mestre Armando

Comunidade reagIU com fé e mobilização, após transferência inesperada de figura histórica do Centro Juvenil da Vila Piloto

Morre a professora Marta Meza, referência em educação e fé em Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas

Educadora faleceu nesta quarta-feira (28); Caçula lamenta a perda e presta solidariedade aos familiares e à comunidade escolar Faleceu nesta quarta-feira, 28 de janeiro, a...