14/03/2018 08h11
Jovem empreendeu fuga e com ela foi encontrado o aparelho que foi roubado mês passado
Por: Redação
Em patrulhamento no Bairro São João, em Três Lagoas (MS), os policiais avistaram um grupo de pessoas que fugiram ao ver a viatura. Fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (14).
A guarnição perseguiu e alcançou um dos indivíduos, uma jovem de 18 anos, que tem várias passagens pela policia por tráfico de drogas. Ao ser indagada o do porque eles fugiram, a mesma confessou que estariam reunidos e se dirigindo ao campo de futebol do bairro para fumar um “fininho” (cigarro de maconha).
Os policiais voltaram aonde eles se encontravam para procurar a droga, mas a jovem disse que se desfez do cigarro. O entorpecente não foi encontrado, porém junto com a suspeita, havia um celular com queixa de roubo a mão armada, que foi roubado no dia 07 de fevereiro no bairro Jd. Carioca.
Diante dos fatos, a suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). Na delegacia afirmou que comprou o celular de um usuário de drogas, porém não se lembra o nome, quando comprou e nem quanto pagou.



