13/03/2018 08h15
Por: Ana Carolina Kozara
Armados com uma pistola de pressão, dois bandidos tentaram roubar uma farmácia no bairro Carioca. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (12) e conforme relatos da vítima, uma mulher de 28 anos, a dupla chegou ao estabelecimento e se passando por cliente começaram a olhar os produtos expostos nas gôndolas.
A mulher contou à Polícia Militar que os bandidos se aproximaram do balcão, apontaram a pistola e anunciaram o roubo. Assustada, a vítima começou a gritar por socorro, foi quando sua amiga que mora nos fundos do estabelecimento foi para o salão da farmácia.
Com medo, os bandidos tentaram fugir, mas um deles foi capturado por um popular que passava pela rua e ouviu os gritos de desespero da vítima. Em luta com o bandido o homem viu que ele tinha em mãos uma pistola, então conseguiu tomar a arma do assaltante e a arremessou na calçada.
Uma equipe da Rádio Patrulha esteve no local e prendeu o acusado detido pelo popular, e com o apoio da equipe de inteligência da Polícia Militar interrogaram o bandido, que delatou o local onde o parceiro mora, então, os agentes foram até a casa do homem e realizaram a prisão.
A dupla foi conduzida até a delegacia de policia e entregues à autoridade de plantão.


-
Content section component
-

-

-

-



