12/03/2018 13h24
Cães da PRF encontraram folhas de coca na carroceria do veículo
Por: Da Redação
Durante a operação “Tabaco e Carga Pesada”, desenvolvida pela Polícia Militar Rodoviária (PMR), na MS-395 em Brasilândia (MS), um empresário e um agenciador foram presos pelo uso clandestino de rádio comunicador.
Durante a fiscalização, foi dada ordem de parada ao veículo Fiat Toro, com placa de Belo Horizonte (MG) que seguia para Brasilândia. Durante a abordagem o empresário, de 35 anos, entrou em contradição com o agenciador, de 36 anos, sobre o destino da viagem, levantando suspeita dos policiais.
Em buscas no interior do veículo, foi encontrado um rádio comunicador instalado e funcionando, sem a devida autorização, na área externa havia ainda uma antena. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas (MS).
Na unidade policial, cão farejador fez busca no carro, e acusou odor característico de entorpecente na carroceria. A caminhonete foi desmontada no local indicado, onde foi encontrada uma porção de folhas de coca. O agenciador informou que a planta era para sua mãe fazer chá.
Ambos receberam voz de prisão pelo uso clandestino do rádio comunicador.
Por: Assessoria de Comunicação



