09/03/2018 15h32
Assistência Social e Saúde de Três Lagoas promovem “Dia da Mulher Maravilha”
O evento foi em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e ao aniversário de inauguração da Clínica da Mulher
Por: Da Redação
A Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveram o Dia da Mulher Maravilha, durante a esta sexta-feira (09), na Clínica da Mulher. O evento, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e ao aniversário de inauguração da Clínica da Mulher contou com variado café da manhã, ações de embelezamento feminino, aula de zumba e coleta de preventivo, entre outras ações.
A clínica foi entregue à população no dia 08 de março de 2006, pela então prefeita e hoje senadora da República pelo estado de Mato Grosso do Sul, Simone Tebet. O evento também teve a participação do vice-prefeito, Paulo Salomão, e da secretária de saúde, Angelina Zuque, além de representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS).
Em meio ao expediente normal e de rotina de atendimento às mulheres, o “Dia da Mulher Maravilha” foi oportuno para ressaltar “a importância do empoderamento da mulher”, como destacou a secretária Angelina, parabenizando a iniciativa dessa ação, realizada em parceria com a SMAS, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).
“Desejo e devemos realizar mais ações como esta, para que as mulheres fiquem cada dia mais fortes, cientes de seus direitos e com mais saúde para cuidar de suas famílias”, disse Angelina.
Por sua vez, o vice-prefeito Paulo Salomão, comunicou “o abraço do prefeito Angelo Guerreiro a todas as mulheres”. Paulo Salomão também ressaltou a importância “da valorização e empoderamento da mulher, base da família e da estrutura da nossa sociedade”, disse.
O vice-prefeito transmitiu os parabéns à equipe da Clínica da Mulher, coordenada pela assistente social, Jane Carolina Pereira Martins dos Anjos, e à iniciativa da parceria com a SMAS. “Parabéns à equipe da Clinica da Mulher, referência pela qualidade de atendimento e resultados na Saúde de Mato Grosso do Sul”, ressaltou Paulo Salomão.
Por: Assessoria de Imprensa

-
Content section component
-
-