Policial – 17/04/2012 – 23:04
Policiais Militares lotados no Terceiro Pelotão de Mundo Novo detiveram na tarde de terça-feira (17), um jovem que na semana passada, foi alvejado por três disparos de arama de fogo de calibre não identificado.
O rapaz que possui 18 anos de idade e que havia recebido um tiro na perna esquerda e dois na perna direita, por uma dupla que estava em uma motocicleta e que momentos antes havia matado seu cunhado no Bairro Fleck, teve a prisão decretada pelo juiz da Vara Criminal de Mundo Novo devido a prática de tentativa de roubo impróprio.
Ele e um comparsa, que está preso na cadeia pública do Município, no ano passado, haviam adentrado o pátio de uma empresa de confecção para furtar uma motoneta, sendo surpreendidos pelo proprietário da empresa. Ele então sacou uma faca que trazia presa a cintura e ameaçou o empresário, que acionou a Polícia Militar.
Os militares fizeram a prisão dos dois meliantes, que foram soltos poucos dias depois. Após algum tempo, o comparsa do jovem foi detido por outro crime e agora, para garantir a tramitação do processo, o Poder Judiciário determinou a prisão do acusado, que foi encaminhado a Cadeia com um par de muletas que usa para se locomover desde quando foi baleado.
Fonte: Nilson Silva/Assessoria de Comunicação


