01/03/2018 12h52
Inscrições para o FIES são prorrogadas até sexta-feira.
O anúncio foi feito pelo MEC na tarde da última quarta-feira (28).
Por: Da Redação
Previstas para terminar na última quarta-feira (28), as inscrições para o Novo Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) foram prorrogadas pelo Ministério da Educação. O Programa oferece créditos para estudantes cursarem o ensino superior em universidades privadas. O MEC (Ministério da Educação) anunciou que o prazo final de inscrições será até a próxima sexta-feira (2).
Em nota, Vicente Almeida, diretor de políticas e programas de educação superior do MEC, explicou que “a decisão foi tomada para não prejudicar os candidatos e instituições, uma vez que cerca de 400.000 inscrições ainda se encontram na fase de preenchimento no Sistema de Seleção do Fies”.
De acordo com o MEC, até as 17h da última quarta, o sistema registrava 387.488 inscrições concluídas e 427.431 inscrições em andamento.
Por: G1 Educação



