28.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de junho, 2026

Polícia Federal faz operação para desmontar quadrilha de tráfico e assaltos em Curitiba

Geral – 17/04/2012 – 15:04

Batizada de Desarme, operação cumpre dez mandados de prisão e 12 de busca e apreensão

A Polícia Federal em Curitiba, em conjunto com a Polícia Militar do Estado, realiza nesta terça-feira (17) uma operação destinada a desmontar uma quadrilha especializada em tráfico de armas, drogas e assaltos.

Batizada de Desarme, a operação cumpre dez mandados de prisão e 12 mandados de busca e apreensão em Curitiba e região metropolitana.

Os suspeitos eram investigados pela Polícia Federal desde fevereiro. Entre os crimes atribuídos a eles destacam-se uma série de assaltos em ônibus de sacoleiros que tinham como destino Foz do Iguaçu.

De acordo com a PF, os integrantes da quadrilha são suspeitos de homicídios e latrocínio, usam explosivos e são fortemente armados.

Fonte: R7

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil intensifica Operação Virtude e reforça combate à violência contra idosos em Selvíria

Ação realizada durante o Junho Prata reuniu idosos em palestra educativa com orientações sobre golpes, maus-tratos, violência patrimonial e canais de denúncia, fortalecendo a rede de proteção no município

Rádio Patrulha prende dupla com arsenal, munições e equipamentos de caça em Três Lagoas

Suspeitos de 36 e 49 anos foram interceptados durante patrulhamento, onde veículo transportava armas, peixes, arpões, motor de popa e estava com documentação irregular

Jovem é fechado por casal em bicicleta elétrica, sofre queda e celular desaparece em Três Lagoas

Caso aconteceu no bairro Interlagos após vítima ser surpreendida por dupla, onde após o susto, rapaz percebeu que aparelho havia sumido e não conseguiu mais encontrá-lo