33.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

“Brasil só vai despertar para política após a Copa do Mundo”, diz Reinaldo

24/02/2018 11h53

O governador do Estado disse que prioridade atual é a administração e eleições “só no momento oportuno”

Por: Da Redação

“O Brasil vai despertar para política somente depois da copa do mundo”, disse o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), durante evento do Vale Renda que acontece no Parque de Exposições Laucídio Coelho, neste sábado (dia 24).

Azambuja foi questionado sobre as eleições de 2018 e se confirma sua pré-candidatura à reeleição este ano. Afirmou que, por enquanto, a prioridade é “trabalhar no governo”. “No momento oportuno” o tema será pautado, completou.

Disse, ainda que, em reunião na terça-feira (dia 20), o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), falou que, quem está preocupado com a eleição são os políticos, não a população. “O Brasil vai despertar para política somente depois da Copa do Mundo”, completou o governador do Estado.

Contudo, no que depender dos aliados do PSDB, o governador é pré-candidato à sucessão estadual. Mais cedo, o ex-secretário da extinta Casa Civil e articular político do partido, Sérgio de Paula, afirmou que a prioridade dos tucanos é neste sentido.

Por Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.