31.1 C
Três Lagoas
sábado, 3 de outubro, 2026

Deputado protocola pedido de unidade odontológica para Três Lagoas

22/02/2018 16h16

Pedido foi protocolado na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e será levado para o ministro Carlos Marun

Por: Da Redação

Foi protocolada na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul uma solicitação de unidade odontológica móvel para Três Lagoas e outros 8 municípios do estado. O pedido foi feito pelo deputado Marcio Fernandes (MDB) e encaminhado à Secretaria Nacional de Governo, coordenada pelo ministro Carlos Marun.

O parlamentar já havia feito a solicitação de aumento nos recursos para a Atenção Básica em Saúde para cidade, que deve atender hospitais, postos de saúde, atendimento domiciliar e demais serviços.

As solicitações foram planejadas após ouvir moradores e lideranças nos municípios, além dos estudos para detectar as prioridades de cada região. “Cuidar da saúde dos municípios é fundamental para promover a qualidade de vida e o bem-estar da população, por isso estou buscando com o ministro Marun esse recurso, e tenho certeza de que seremos atendidos o mais rápido possível, já que ele também conhece a necessidade de se investir na Saúde dessas cidades”, afirmou.

O deputado acredita que mais municípios devem ser atendidos nas próximas etapas. A ordem de cidades escolhidas se deve aos estudos de necessidade e viabilidade de atendimento.

Por: Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é encontrado inconsciente e com ferimentos graves após brutal agressão

Vítima de 53 anos foi localizada com lesões na cabeça e no rosto, onde paralelepípedo com marcas de sangue foi encontrado próximo ao local do ataque

Eduardo Riedel pode vencer no 1º turno, aponta pesquisa

Levantamento Campo Grande News/Novo Ibrape mostra governador com mais da metade dos votos válidos, onde Fábio Trad aparece com 19,9% e Delcídio Amaral tem 5,9%

MPMS investiga possível dano ambiental em restaurante após vazamento de chorume

Inquérito Civil apura funcionamento do estabelecimento sem Licença de Operação e irregularidades ambientais registradas em fiscalizações desde 2015
error: Conteúdo Protegido