20/02/2018 16h52
Polícia investiga morte de bebê que “se afogou com leite” em Corumbá
Sinais apresentados pelo bebê e atestado de óbito fizeram a polícia desconfiar da versão relatada pelos pais
Por: Da Redação
A Polícia Civil investiga se a morte de um bebê de 1 ano e 7 meses foi provocada por maus tratos. A criança foi levada ao hospital com diversos hematomas pelo corpo. No atestado de óbito, a causa da morte foi apontada como um ferimento interno no abdômen.
O caso aconteceu em Corumbá (MS). A mãe do bebê procurou atendimento médico no último sábado (17) dizendo que o filho estava vomitando um líquido branco e que teria se afogado com leite, horas depois a criança morreu.
O médico que fez o atendimento disse que o garoto deu entrada no hospital com parada cardiorrespiratória e vários hematomas na face, nas pernas e na barriga. Segundo o médico, os hematomas não casam com o caso clínico informado pelos pais.
Apesar de a mãe alegar nunca ter batido no filho, os vizinhos próximos à residência afirmam que sempre ouviam o choro da criança.
Por: G1 MS



