23.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Família realiza galinhada beneficente para custear tratamento de menina de 6 anos que luta contra o câncer

20/02/2018 16h31

O evento será realizado no dia 11 de março a partir das 11h30

Por: Deyvid Santos

Há pouco mais de cinco meses a pequena Camilly Vitória Calixto, de apenas 6 anos, foi diagnosticada com câncer no fígado e luta contra a doença. Um almoço beneficente realizado pelos avós busca arrecadar recursos para o tratamento da menina.

Após retirar um tumor do ovário e fazer biópsia, foi constatado que o tumor era maligno e metástase no fígado. Camilly então teve que fazer sessões de quimioterapia e agora deve passar por mais uma cirurgia.

Para ajudar com as despesas do tratamento, os avós Joel Rodrigues e Maria Rosa Siqueira, estão realizando um almoço beneficente com o apoio de amigos e familiares e pedem auxílio à população de Três Lagoas.

Para a galinhada, a família está arrecadando alguns ingredientes, como frango, óleo, arroz e milho.

A galinhada beneficente será realizada no dia 11 de março a partir das 11h30, no Tião Espetos, localizado na Avenida Filinto Muller, nº. 2066.

Interessados em adquirir os convites, que custam R$ 10,00, podem entrar em contato pelo telefone (67) 9214-0316, falar com Joel. Podem ser adquiridos também no Tião Espetos ou pelo telefone (67) 9207-7076, com a Regina.

Doações em espécie podem ser feitas através da conta no Banco Bradesco agência 0256-9, conta corrente 0520430-5 em nome de Joel Rodrigues.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...