20/02/2018 12h00
O caso aconteceu em Paranaíba, depois de a PM local receber informações da Polícia Militar de Minas Gerais.
Por: Laís Eger Penha
A Força Tática de Paranaíba (MS) prendeu dois homens por tráfico de drogas na manhã de segunda-feira (19). Mais de meio quilo de crack foi apreendido durante a ação, que aconteceu após a Polícia Militar de Minas Gerais avisarem a PM de Paranaíba a respeito dos suspeitos.
A prisão aconteceu no bairro Industrial de Lourdes, durante um patrulhamento ostensivo preventivo. Os dois homens, que estavam em uma moto Honda Biz, tentaram fugir ao avistar a viatura da polícia, porém foram alcançados pela guarnição.
Com os autores, a polícia encontrou uma embalagem com 52 gramas de crack e outra com 51 gramas da mesma droga. Além da droga encontrada com os homens, no baú da moto estavam escondidas mais 203 gramas do mesmo entorpecente. A quantia de R$ 247,00 também foi achada com os homens.
Na residência dos autores, foram encontrados uma balança de precisão, dois celulares e mais um pacote com 202 gramas de crack.
Os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga e o dinheiro apreendidos.




