35 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Polícia Militar aborda jovem usuário de drogas

19/02/2018 12h36

O autor carregava uma pequena quantia de maconha para uso próprio.

Por: Gabriele Benati

Por volta das 11h da manhã desta segunda-feira (19), a Polícia Militar em rondas ostensivas pelo bairro Guanabara em Três Lagoas (MS), visualizou um indivíduo de 22 anos em via pública com atitude suspeita.

Em abordagem ao suspeito e busca pessoal, foi localizada no chão uma trouxinha plástica contendo substância da maconha. O autor disse aos policiais que a droga estava em suas mãos, e que ao ver a viatura se assustou arremessando o conteúdo ao chão.

Na Delegacia de Polícia o suspeito confessou que a droga era para uso pessoal e disse que a adquiriu com uma pessoa residente no mesmo bairro.

O rapaz ficou ciente de que a ocorrência será encaminhada ao Juizado Especial Criminal, e se comprometeu em comparecer ao Fórum local quando for intimado.
.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

À Rádio Caçula, ministra diz que redução da importação de fertilizantes pode refletir na redução de preços ao consumidor

Simone Tebet salientou que pode ser um sinal para a redução da dependência de aproximadamente 15% da dependência da importação de nitrogenados, assim que a UFN3 estiver em funcionamento em Três Lagoas.

Alunos da AEMS de Três Lagoas são finalistas do Festival da Juventude de Mato Grosso do Sul

Caio Gabriel Dias Jurado, Leticya Guimarães de Freitas e Luiz Renato de Souza Santos explicaram sobre seus projetos em entrevista à Rádio Caçula nesta segunda-feira (29).

Semana começa com 137 vagas de emprego disponíveis para Três Lagoas na Casa do Trabalhador

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio.