22.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de junho, 2026

UFMS recebe calouros com programação especial

19/02/2018 12h09

Os novos alunos são esperados com uma série de atividades

Por: Deyvid Santos

O ano letivo de 2018 começa hoje (19) para os novos acadêmicos da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Uma programação especial foi desenvolvida pela universidade para toda a semana.

O cronograma de atividades está previsto para acontecer nos campus de Três Lagoas, Pantanal, Aquidauana, Paranaíba, Coxim, Nova Andradina, Naviraí, Ponta Porã e Chapadão do Sul. As atividades reúnem apresentações culturais, palestras, passeios pelas instalações e até mesmo gincanas, além da cerimônia institucional.

Segue abaixo o cronograma para Três Lagoas:

19/02 – Recepção das coordenações de curso;

20/02 – Recepção institucional com acolhimento por parte da direção;

21/02 – Acolhimento da equipe do Serviço de Psicologia;

22/02 – 19h e 30 min. Palestra com Dr. Eder Caloi Barro – Qualidade de vida e saúde mental;

23/02 – 8h e 19h e 30 min – Apresentação teatral: Quem não tem ferramentas de pensar, inventa (no período noturno) e Orientações sobre o Regulamento Geral dos Cursos de Graduação Presenciais da UFMS.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS realiza maior entrega de viaturas da história e investe R$ 176 milhões na segurança pública

Serão entregues 522 novas viaturas, quase mil coletes balísticos e centenas de pistolas para reforçar a atuação das forças de segurança nos 79 municípios do Estado

Golpe da falsa geladeira faz casal perder dinheiro após negociação virtual em Três Lagoas

Casal de 26 e 28 anos caem em fraude eletrônica ao acreditarem em anúncio online e transferirem R$ 1,1 mil via PIX para suposto vendedor

Bebeu, bateu e fugiu: Condutor provoca acidente com três veículos e termina preso em Três Lagoas

Condutor de uma caminhonete atingiu carros parados no semáforo, abandonou o local após o acidente e foi localizado, onde teste do bafômetro confirmou ingestão de álcool acima do limite criminal