20.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de maio, 2024

Presos por drogar e estuprar adolescente se contradizem em depoimento

19/02/2018 11h37

Garota de 16 anos foi drogada, amarrada e estuprada

Por: Da Redação

Os dois homens presos por estuprar uma adolescente de 16 anos, na Vila Nasser no dia 11 deste mês negaram em depoimento que tenham cometido o crime. No entanto, os depoimentos apresentam contradições nas versões apresentadas por cada um deles. A garota foi drogada com cocaína pelos suspeitos.

Um dos suspeitos, de 37 anos, inicialmente negou conhecer a adolescente, mas depois disse que ela estaria ‘armando’ para que ele se separasse de sua esposa. Ainda durante o depoimento, o homem disse ser usuário de drogas e ter passagens pela polícia.

Já o depoimento do outro suspeito conta a versão de que a adolescente não esteve na sua residência no dia do crime, e que imagens de câmeras de segurança dos vizinhos poderiam comprovar sua história. Ainda segundo a versão dele, a menina teria se tornado conhecida porque ela tinha amizade com sua ex-inquilina. No dia do crime, a garota estaria na companhia de outra menor, que não foi localizada.

Ainda segundo informações, a vítima estaria morando na casa de uma amiga após ter sido expulsa de sua residência pela mãe. Inclusive, a mulher que estaria dando abrigo à garota é que teria chamado à polícia. Informações são de que a adolescente já teria sido abusada pelo avô.

O estupro

O crime aconteceu no dia 11 deste mês, na Vila Nasser. Os suspeitos drogaram, amordaçaram e estupraram uma adolescente de 16 anos. A polícia chegou até os suspeitos depois que uma mulher, de 38 anos, acionou a PM.

A vítima contou que foi estuprada por três homens sendo que um deles, de 34 anos, a obrigou a cheirar cocaína, passando o pó no seu nariz.

Ela afirmou que tentou fugir, mas logo foi capturada por um dos homens que a amarrou. Em seguida, a garota começou a ser violentada e, enquanto um estuprava a vítima, os outros dois assistiam se masturbando.

Um dos homens, o mesmo que obrigou a adolescente a usar drogas, estava com uma arma de fogo e a ameaçava constantemente para não gritar ou contar para alguém posteriormente. A adolescente, mesmo com os pulsos e pernas amarrados, conseguiu fugir e pedir ajuda a uma moradora. A Polícia Militar flagrou os três homens nas proximidades. A arma e 6,8 gramas de cocaína foram apreendidos e os suspeitos encaminhados para a Deam.

Por Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após batida com carro no Centro

Vítima foi socorrida após acidente pelo resgate do Corpo de Bombeiros.

Aprovado projeto de redução de 60% do IPVA a representantes legais de pessoas com deficiência.

Na sessão desta terça-feira, os deputados da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) o Projeto de Lei 12 de 2024, proposto...

Defesa Civil alerta sobre possível transbordamento de rios em Alagoas

A ocorrência de chuvas intensas desde a segunda-feira (6) em Alagoas levou a Defesa Civil e a Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos...