25.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Inicia hoje a segunda etapa para solicitação da transferência de alunos da REME

19/02/2018 10h37

Inicia nesta segunda-feira a segunda etapa para solicitação da transferência de alunos da REME

Os alunos que estudam em unidades longe da residência poderão ser transferidos para unidades mais próximas.

Por: Da Redação

Os pais e responsáveis que desejarem transferir os filhos para uma Unidade Escolar da Rede Municipal de Ensino (REME) mais próxima da residência em que o mesmo foi locado terão de hoje, segunda-feira (19), até o dia 22 para fazer a solicitação junto a Central de Matrícula.

Segundo a responsável pelo Departamento Municipal de Administração Escolar, Neuraci Vasconcelos, a solicitação não será uma garantia de transferência, mas a equipe fará o possível para atender todos os pais.

“Atenderemos as solicitações à medida que forem surgindo vagas, mas priorizaremos o atendimento. Na primeira etapa realizada em dezembro tivemos um êxito muito grande”, explica Neuraci.

SERVIÇO

Mais informações podem ser obtidas na SEMEC, por meio da Central de Matrícula, localizada à Rua Alexandre Costa, 130 – Centro e telefone (67) 3929-1467.

Por Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.