34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Ciúme gera briga entre casal e quase resulta em incêndio

17/02/2018 09h13

Caso aconteceu no bairro Jardim Alvorada na noite de ontem (16)

Por: Deyvid Santos

Uma briga de casal terminou na delegacia e quase resultou em um incêndio na noite de sexta-feira (16) em Três Lagoas. O fato ocorreu por volta das 21h30 quando a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. De acordo com informações, um homem teria se desentendido com a sua companheira, com a qual convive há sete meses, por motivo de ciúmes.

O homem, de 37 anos, relata que em dado momento da discussão a companheira pegou um galão cheio de combustível e começou a jogar pela casa e em seu próprio corpo. Na tentativa de impedi-la, ele jogou água pela casa e também na mulher.

Já a mulher, de 27 anos, relata que o companheiro a pegou pelo braço e a empurrou para fora da casa. O homem então teria passado a jogar o combustível em suas roupas na tentativa de queimá-las.

Os envolvidos foram levados até a delegacia, onde o caso foi registrado como vias de fato. A mulher informou que deseja representar contra o companheiro. O fato ocorreu no bairro Jardim Alvorada.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.