35 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Mulher é agredida ao defender a filha em Três Lagoas

16/02/2018 09h31

Vizinhos socorreram a vítima das agressões do marido

Por: Deyvid Santos

Uma briga de casal e a tentativa de uma mulher de 25 anos em defender a filha de 9 anos, acabou em agressões no bairro Jardim Progresso em Três Lagoas (MS) na noite de ontem (15).

Segundo a vítima, por volta das 19h o casal teria discutido por motivos de ciúmes e a mulher teria pedido a separação. Com raiva e alcoolizado, o autor teria tentado agredir a filha da vítima, de 9 anos. A mulher entrou em luta corporal com o homem, de 49 anos, para impedir.

O companheiro teria batido a cabeça da mulher por três vezes no capô do carro até que os vizinhos interferiram e separaram o casal. A vítima, que possui outras duas filhas, se deslocou para a casa do filho do autor onde aguardou a polícia chegar.

Com medo, a mulher pediu Medidas Protetivas contra o companheiro, pois o mesmo teria uma arma de fogo. A Polícia Militar se deslocou para o endereço onde o homem estaria, mas não tiveram êxito na localização do mesmo e da arma.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

À Rádio Caçula, ministra diz que redução da importação de fertilizantes pode refletir na redução de preços ao consumidor

Simone Tebet salientou que pode ser um sinal para a redução da dependência de aproximadamente 15% da dependência da importação de nitrogenados, assim que a UFN3 estiver em funcionamento em Três Lagoas.

Alunos da AEMS de Três Lagoas são finalistas do Festival da Juventude de Mato Grosso do Sul

Caio Gabriel Dias Jurado, Leticya Guimarães de Freitas e Luiz Renato de Souza Santos explicaram sobre seus projetos em entrevista à Rádio Caçula nesta segunda-feira (29).

Semana começa com 137 vagas de emprego disponíveis para Três Lagoas na Casa do Trabalhador

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio.