33.7 C
Três Lagoas
domingo, 1 de março, 2026

APAE de Cassilândia recebe emenda parlamentar de Onevan de Matos

16/02/2018 08h22

Recursos foram utilizados para a aquisição de sistema de energia solar

Por: Da Redação

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, formalizou na última semana, na companhia do vereador Rui Palhares (Rui Pintor), a entrega de emenda parlamentar para a APAE de Cassilândia.

Os recursos destinados pelo parlamentar possibilitaram a aquisição do sistema de energia solar para a entidade. Desde a colocação do novo sistema, a APAE de Cassilândia teve uma redução de, aproximadamente, 90% dos gastos com energia elétrica.

“A APAE é uma entidade que desenvolve um grande trabalho nos municípios e aqui em Cassilândia não é diferente. Cumprimento e parabenizo toda a sua diretoria e os seus voluntários nas pessoas do presidente Eugênio Pereira e do ex-presidente Celso Namba e, também, o vereador Rui Palhares, que me trouxe esta importante reivindicação”, pontuou Onevan de Matos.

O vereador Rui Palhares e o deputado estadual Onevan de Matos também fizeram visitas ao Lar da Criança e do Adolescente “Prudenciana Cândida Vilela” (Casa da Criança) e a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Cassilândia.

As duas instituições foram contempladas com o destaque de emendas parlamentares (Exercício 2017) pelo deputado estadual Onevan de Matos, no entanto, a liberação dos recursos ainda está na fase de entrega de documentos junto ao Governo do Estado.

“Fiquei muito feliz em visitar e conhecer os belíssimos trabalhos assistenciais do Lar da Criança e pela Rede Feminina de Combate ao Câncer. Quero agradecer o carinho que o Rui e eu fomos recebidos e expressar o meu reconhecimento às respectivas diretorias pelos atendimentos voltados à população cassilandense, especialmente aos mais carentes”, encerrou o deputado estadual Onevan de Matos.

Por: Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Departamento de Trânsito capacita agentes com Curso de Atualização

O objetivo principal do evento foi aumentar a capacitação dos agentes de trânsito e de outros profissionais da segurança pública de nosso município.

Blitz Educativa sobre prevenção e cuidados com escorpiões é realizada em Três Lagoas

A ação teve como objetivo orientar e conscientizar a população sobre medidas de prevenção, formas corretas de atendimento em caso de picada e o fluxo adequado de encaminhamento na rede pública de saúde.

Novo modelo de estágio reforça diretrizes de inovação na gestão pública estadual

A regulamentação também prevê a incorporação de diretrizes relacionadas a práticas ambientais, sociais e de governança (ESG) nas atividades desenvolvidas.