28 C
Três Lagoas
quarta-feira, 1 de julho, 2026

Viaturas e um cão farejador são entregues ao 2º Batalhão de Polícia Militar

01/02/2018 15h47

Por: Ana Carolina Kozara

A Polícia Militar de Três Lagoas ganha nesta quinta-feira (1) um reforço na frota que atende o município, isso porque através de verba mitigatoria, a Fíbria entregou ao tenente Coronel James Magno as chaves de duas novas viaturas para o policiamento da zona rural do município. Na próxima semana, o terceiro carro, uma SUV modelo Duster, será entregue à corporação para ser utilizado em serviços administrativos.

A entrega faz parte do Programa Básico Ambiental (PBA) da segunda linha de produção da Fibria no município.

Além dos veículos, uma cadela da raça Pastor Alemão, treinada para farejar drogas e auxiliar os policiais no combate ao trafico em Três Lagoas, também foi entregue à corporação e apresentada oficialmente hoje (1) durante cerimônia que aconteceu no 2º Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com o Magno, Neca, já participou de três operações de rastreamento de entorpecentes junto com a Polícia Rodoviária Federal, no km 21 da BR-262, e o animal vem para somar com o batalhão no combate às drogas.



https://youtube.com/watch?v=_iXD761-c7w

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Militar morre após ser baleado por disparos de fuzil durante confronto em MS

SD PM Marcelo Pimenta, de 32 anos, foi atingido durante tentativa de abordagem a suspeitos armados e não resistiu aos ferimentos no hospital

Maior mutirão da história de Três Lagoas promete atender até 15 mil pessoas em cinco dias

Titular da SMS e diretor de Regulação detalham megaestrutura inédita, convoca população a atualizar cadastro e garante força-tarefa para reduzir filas históricas que aguardam atendimento desde 2021

Nasce Ramez, primeiro filho de Tonhão e Mayeny Empke

Bebê nasceu às 7h57, com 4,060 kg e 51 cm, em um momento de emoção e gratidão para a família Empke