30.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 17 de julho, 2025

Irmã da princesa da Inglaterra pode ir para a cadeia

Internacional – 17/04/2012 – 07:04

Pippa Middleton foi vista ao lado de um amigo armado em Paris, na França

Pippa Middleton pode ir para a cadeia depois de ter sido fotografada, na noite deste domingo (15), ao lado de um amigo que estava com uma arma, nas ruas de Paris. De acordo com o jornal britânico Mirror, a irmã da princesa Kate será interrogada sobre o acontecido, juntamente com os outros três homens que estavam no carro.

Na polêmica imagem, o motorista do carro em que Pippa estava aparece apontando uma arma para um fotógrafo. Na França, qualquer pessoa envolvida com o uso ilegal de armas pode ser presa e interrogada, de acordo com os registros.

Portar uma arma em público resulta em até sete anos de prisão, enquanto a pena para quem exibir uma arma falsa pode chegar a dois anos.

O fotógrafo envolvido no caso, ainda não identificado, disse na noite passada que estava “considerando as opções” em relação a fazer uma acusação formal à polícia.

Segundo o Mirror, Pippa provavelmente estaria voltando para a Gare du Nord, uma das principais estações da capital francesa, para pegar o trem de volta para Londres.

Depois do casamento entre Kate e o príncipe William, no ano passado, Pippa se tornou uma das celebridades mais fotografadas do mundo.

Fonte: R7

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeito reúne imprensa e vereadores para dar transparência à PPP da iluminação pública em Três Lagoas

Reafirmando o compromisso com a transparência e a eficiência na gestão pública, o prefeito de Três Lagoas, Dr. Cassiano Maia, convocou uma coletiva de...

Número de trabalhadores com mais de 60 anos cresce quase 70% no Brasil

Com aposentadorias insuficientes e custo de vida elevado, idosos voltam ou permanecem no mercado por necessidade financeira A presença de pessoas com mais de 60...

Ipea: mais ricos deveriam pagar 14% para igualar à classe média

Percentual é maior que o proposto pelo governo, de 10%