32.9 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Polícia prende autor de furto em Três Lagoas

18/01/2018 13h58

Suspeito foi capturado próximo a Lagoa Maior.

Por: Laís Eger Penha

Policiais da Radiopatrulha prenderam, na manhã da última quarta-feira (17), o autor de um furto a residência no Centro de Três Lagoas (MS). A guarnição realizou a prisão por volta das 10h15, depois de ser designada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender uma ocorrência de furto em andamento.

Após os policiais constatarem que a residência realmente havia sido violada, eles iniciaram diligências nas imediações. Um suspeito foi avistado em uma árvore e advertido para que descesse da árvore, para que a abordagem fosse realizada. Ele desobedeceu à ordem e empreendeu fuga.

A equipe então realizou o acompanhamento tático do indivíduo, que foi abordado nas proximidades da Lagoa Maior. Em seu bolso, foram localizados objetos aparentando ser joias. Em conversa com os policiais, o homem assumiu ser o autor do arrombamento e confessou ter furtado os objetos da residência em questão. De acordo com ele não foi possível subtrair mais objetos, pois a equipe policial chegou ao local e impediu sua ação. O homem foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova pesquisa de preços de combustíveis é divulgada pelo Procon de Três Lagoas

Pesquisa apresenta os preços atualizados nas bombas, incluindo o acréscimo para pagamentos com cartão de crédito e débito.

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.