34.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de abril, 2026

Colisão na BR-262 próximo a Água Clara deixa duas pessoas feridas

16/01/2018 08h46

Por: Dayane Milani

Colisão entre um caminhão baú e um mini bus por volta das 22 horas da última segunda-feira (15), na BR-262, num trecho próximo à Agua Clara, mobilizou equipes dos Bombeiros de Três Lagoas (MS).

Um homem de 37, natural de Minas Gerais, motorista do mini bus ficou preso às ferragens. Ele apresentou sinais de fratura na perna esquerda e bastante sangramento, e não corre risco de morte. Depois de retirado das ferragens, foi conduzido a uma unidade de saúde de Três Lagoas.

O outro homem envolvido no acidente, que estava no caminhão baú, foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde de Água Clara. Ele também teve ferimentos.

Relatos de testemunhas levam acreditar que o condutor do caminhão baú perdeu o controle do veículo.

(Foto: Divulgação/Bombeiros de Três Lagoas)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 36 kg de maconha e medicamentos irregulares em rodovia de MS

Passageira foi presa durante fiscalização na BR 262, em Água Clara

Feira do Peixe movimenta economia e comercializa cerca de 30 toneladas em dois dias

Evento tradicional atrai grande público e fortalece produtores locais com vendas expressivas na Feira Central

Caminhão com carga de tilápia tomba em rotatória no interior de MS

Motorista não se feriu e carga foi transferida após acidente no entroncamento das rodovias MS-395 e MS-040