24.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Funcionários do Samu envolvidos em briga podem ser afastados das atividades

29/12/2017 11h48

Funcionários do Samu envolvidos em briga podem ser afastados das atividades

Secretaria de saúde se mantém imparcial e caso é analisado pelo departamento administrativo da prefeitura de Três Lagoas

Por: Redação

Uma suposta agressão envolvendo dois funcionários do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) movimentou as redes sociais e foi tema de discussão entre os três-lagoenses. O caso teria acontecido na ultima quarta-feira (27).

O motivo da discussão entre os funcionários seria que uma enfermeira reclamou da condição das viaturas em uma postagem em sua página no facebook, o coordenador não teria aprovado a atitude da funcionária e os dois discutiram.

Depois da briga, a enfermeira acusou o coordenador de tê-la empurrado da ambulância e a mulher teria machucado o tornozelo.

Foi instaurada sindicância para apurar o que de fato aconteceu entre os funcionários.

A secretária da Saúde Angelina Zuque, em entrevista concedida a apresentadora Toninha Campos, afirmou que a secretaria permanece imparcial no caso que foi encaminhado ao departamento administrativo e na próxima semana será definido se os funcionários serão ou não afastados de suas funções.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.