20.5 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Eduardo Rocha e Angelo Guerreiro buscam apoio do Estado para levar mamografia para Três Lagoas

20/12/2017 13h38

Por: Assessoria

O deputado estadual Eduardo Rocha, juntamente com o prefeito de Três Lagoas, buscam levar a carreta que efetua o exame de mamografia para o município e assim zerar a fila de espera nesta especialidade, no município.

No final de tarde dessa segunda-feira (18), ambos estiveram no gabinete do secretário de Saúde, Carlos Coimbra, e falaram sobre este assunto. Na sequência o responsável pela pasta ficou de verificar a possibilidade de atender a demanda.

O prefeito relatou que atualmente, a prefeitura não tem o aparelho que faz o exame e que o mesmo já foi informado ao executivo estadual, não obtendo resolução até o momento.

Para tentar agilizar esta questão, o parlamentar Eduardo Rocha, se encontrou com o secretário nesta manhã de terça-feira (19), nas primeiras horas do dia e foram em uma agenda do governador Reinaldo Azambuja, para já tratarem do assunto.

Os moradores da cidade de Três Lagoas e região só conseguem efetuar o exame quando conseguem marcar no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. A fila de espera está em torno de 3 mil pessoas para exame de mamografia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.