23.5 C
Três Lagoas
sábado, 27 de junho, 2026

Instalação de aparelhos de ar condicionado continua pelas Escolas Municipais de Três Lagoas

08/12/2017 12h56

Escola Municipal Maria Eulália, Filinto Muller e Maria de Lourdes são as próximas na lista de instalação para este ano

Por: Assessoria de Imprensa

As instalações dos aparelhos de ar condicionado continuam pelas Escolas da Rede Municipal de Ensino (REME) de Três Lagoas. A Escola Municipal “Olyntho Mancini” foi a primeira a receber os oito aparelhos cuja instalação já foi concluída.

Segundo a equipe da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), a próxima escola a ter a instalação concluída será a Escola Maria Eulália, com 14 aparelhos, seguida pela Escola Municipal Filinto Muller, 08 e Maria de Lourdes, 10. A previsão de conclusão dessas instalações é 22 de dezembro.

Investimento

Aproximadamente R$ 240 mil foram investidos na compra de 89 novos aparelhos de ar condicionado que serão instalados em 09 Escolas da Rede Municipal de Ensino (REME) de Três Lagoas. O investimento faz parte da adesão da Administração Municipal ao Plano de Ação Articulada (PAR), do Governo Federal.

Além das Escolas Municipais “Olyntho Mancini”, Filinto Mulher e Maria de Lourdes a receberem os aparelhos de ar condicionado, a Escola Municipal “Flausina de Assunção Marinho” receberá 08 aparelhos; a Escola “Gentil Rodrigues Montalvão” receberá 10.

Já a Escola “Joaquim Marques de Souza” será beneficiada com 11 aparelhos, a Escola Professora “Maria Eulália Vieira” e Ramez Tebet, 13 e a Escola Municipal Professor “Odeir Antônio da Silva” receberá 08 novos aparelhos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido da Operação Fornax é capturado em Goiás e tenta enganar Polícia Federal com documento falso

Investigado por integrar organização criminosa ligada ao tráfico internacional de drogas na fronteira de Mato Grosso do Sul foi localizado após meses foragido e acabou preso durante ação conjunta de forças de segurança

Mega operação apreende mais de 2,3 mil medicamentos irregulares e dezenas de cigarros eletrônicos

Ação conjunta entre fiscalização estadual retira de circulação canetas emagrecedoras clandestinas, vapes proibidos e expõe esquema de transporte de produtos ilegais em Campo Grande

Brasil envia terceiro avião com ajuda humanitária à Venezuela

Operação humanitária autorizada pelo presidente Lula amplia socorro após terremotos devastadores e reforça missão brasileira de apoio emergencial ao país vizinho