30.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho, 2026

Homens da vila Piloto, vila Nova e Paranapungá participam de múltiplas ações voltadas à campanha Novembro Azul

27/11/2017 10h49

Homens da vila Piloto, vila Nova e Paranapungá participam de múltiplas ações voltadas à campanha Novembro Azul

Ações também acontecem hoje nas unidades de Saúde Santa Luzia e Residencial Novo Oeste

Por: Da Redação

O CEM (Centro de Especialidades Médicas) e as unidades de atenção básica da Secretaria Municipal de Saúde de Três Lagoas (MS), na vila Piloto, vila Nova e Paranapungá, tiveram um final de semana movimentado, com múltiplas ações voltadas para a saúde do homem e inseridas na campanha Novembro Azul. Os homens foram recebidos com um café da manhã especialmente preparado para a ação.

As equipes de aferição de pressão arterial e glicemia atenderam mais de 80 homens e providenciaram o encaminhamento para triagem e consultas dos médicos especialistas em Urologia, Cardiologia e Clínico Geral.

Também foram proferidas palestras de orientação e prevenção do tabagismo, saúde do trabalhador, tuberculose e hanseníase e sobre os “10 passos de uma alimentação saudável”.

As mesmas ações foram realizadas, na manhã desta segunda-feira (27) e acontecem também no período da tarde, na unidade de Saúde Santa Luzia, na unidade do Residencial Novo Oeste.

*Com Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Tempo fecha em Três Lagoas nesta segunda-feira e temperaturas devem cair

O tempo mudou rapidamente em Três Lagoas na tarde desta segunda-feira (22). Nuvens carregadas avançaram sobre o município, deixando o céu encoberto e aumentando...

IBGE abre concursos com 9,6 mil vagas temporárias; veja como concorrer

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) está com dois processos seletivos abertos que, juntos, oferecem 9.652 vagas temporárias em todo o país....

14º Encontro de Carros Antigos reúne mais de 5 mil pessoas e arrecada 900 quilos de alimentos

O Balneário Municipal Miguel Jorge Tabox foi palco, nos dias 20 e 21 de junho, de mais uma edição de um dos eventos mais...