23.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de maio, 2024

Depois de discutir com marido sobre almoço, idosa toma veneno de rato e morre

23/11/2017 10h45

Por: Ana Carolina Kozara

Em depressão há 20 anos, uma idosa de 68 anos teve um surto nesta terça-feira (21) e ingeriu uma porção de chumbinho depois de discutir com seu marido sobre o cozimento do feijão que o casal comeria no almoço daquele dia.

Conforme conta no boletim de ocorrência, o casal vive em uma fazenda na zona rural de Inocência (MS) e a discussão aconteceu logo cedo. O marido da vítima contou aos policiais que sua mulher se levantou da briga sua mulher foi para fora da casa e pouco tempo depois voltou vomitando sangue.

O homem pensou que a companheira estivesse passando mal por conta dos remédios controlados que toma há anos, porem quando questionou a esposa, a mesma disse que ingeriu uma porção de chumbinho que estava guardada em sua bolsa, enrolada em uma página de revista.

A mulher foi levada até o hospital local onde foi submetida a uma lavagem estomacal e em seguida foi transferida para o Hospital Auxiliadora em Três Lagoas com um quadro de intoxicação exógena, por veneno de rato. A vítima não resistiu e faleceu na tarde desta quarta-feira (22).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.