34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Atleta três-lagoense fica entre as 10 melhores nos Jogo Escolares Brasileiro

22/11/2017 09h11

Por: Da redação

A atleta três-lagoense, Nathália Felipe Souza, conquistou a oitava colocação na modalidade arremesso de disco nos Jogos Escolares 2017, no último final de semana, em Brasília. A atleta é estudante da Escola Municipal Parque São Carlos.

Na final, disputada do ultimo domingo, ela alcançou a marca de 35,99 metros, sua melhor marca no ano. Nathália, conquistou ainda neste ano a medalha de bronze no Campeonato Escolar Brasileiro de Atletismo, em Porto Alegre (RS). O evento foi realizado pela Confederação Brasileira de Desportos Escolares (CBDE).

JOGOS

A maior competição escolar do País, que segue até o dia 25 de novembro em Brasília e receberá 3.938 estudantes atletas de 15 a 17 anos, são 1.360 escolas participantes, a maior parte delas da rede pública de ensino. Estiveram representadas 444 cidades brasileiras.

Os Jogos Escolares da Juventude são organizados e realizados pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), Ministério do Esporte e Grupo Globo de Comunicação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.