34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Para impedir estacionamento irregular, Prefeitura instala obstáculos na Orla da Lagoa Maior

20/11/2017 12h33

Por: Ana Carolina Kozara

Os motoristas que frequentam a região da Lagoa Maior em Três Lagoas decidiram dar o “jeitinho brasileiro” e transformou o gramado ao lado do Complexo Poliesportivo Professor Eduardo Antônio Milanez em um estacionamento irregular.

De acordo com comunicado emitido pela prefeitura de Três Lagoas, estacionar em qualquer tipo de gramado e demais áreas, não destinada para estacionamento, da Circular da Lagoa Maior é proibido por se tratar de Monumento Natural.

Para impedir que esta prática continue acontecendo, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA), juntamente com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), instalaram obstáculos de concreto e placas de sinalização advertindo a irregularidade.

A ação realizada no domingo (19), foi acompanhada pelos fiscais ambientais e servidores da SEMEA e pela Diretoria Municipal de Trânsito. “Vale lembrar que agora temos o Conselho Municipal das Unidades de Conservação e todas as ações são consultadas”, comenta o secretário de Meio Ambiente, Celso Yamaguti.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.