19 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de junho, 2026

Frentista é rendido por bandidos durante assalto em posto de Três Lagoas

20/11/2017 11h08

Por: Ana Carolina Kozara

O frentista de um posto de combustível de Três Lagoas, localizado no bairro Vila dos Ferroviários, foi rendido por bandidos que na noite deste domingo (19) chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta, renderam o funcionário e roubaram todo o dinheiro do caixa.

Conforme relato da vítima à Polícia Militar, no momento que os bandidos encostaram no estabelecimento, o homem que ocupava a garupa da moto, sacou um revólver e anunciou o assalto.

Sob a mira da arma, o funcionário foi levado até o caixa onde entregou cerca de R$650 aos bandidos, que fugiram em seguida.

A Polícia realizou diligências pela região, mas não conseguiram localizar os autores.

O caso foi registrado como roubo e será investigado pela Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

TRAGÉDIA: Número de mortos em terremotos na Venezuela sobe para 164; buscas por desaparecidos continuam

Imagem dw.com A Venezuela enfrenta uma das maiores tragédias naturais de sua história recente após ser atingida por dois fortes terremotos na noite desta quarta-feira...

Copa do Mundo 2026: Brasil avança em primeiro e rodada desta quinta-feira define próximo adversário da Seleção

A Seleção Brasileira confirmou sua classificação para o mata-mata da Copa do Mundo de 2026 com uma atuação convincente diante da Escócia. Na noite...

Refis com até 70% de desconto encerra na terça-feira (30)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Fazenda (SEFAZ), informa que o prazo final para aderir o Programa “Dívida Zero” REFIS...