22.5 C
Três Lagoas
sábado, 18 de maio, 2024

Casa do Trabalhador realiza ação do emprego em Três Lagoas

13/11/2017 15h49

Funtrab/MS realiza esta ação simultaneamente nas 31 Casas do Trabalhador de todo o estado de Mato Grosso do Sul

Por: Dayane Milani

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas (MS) realiza no dia 15 de novembro (feriado nacional dedicado à Proclamação da República) das 7 horas 30 às 13 horas 30 uma ação social para atendimentos aos trabalhadores.

De acordo com o diretor da Casa do Trabalhador em Três Lagoas Welton Alves nesta ação haverá intermediação de mão de obra, entrada ao benefício do Seguro-Desemprego e a emissão de Carteira de Trabalho. Também ocorrerá corte de cabelo, orientação trabalhista, confecção de currículos, divulgação de vagas, aferição de pressão arterial, vacinação, além da apresentação dos serviços do CRAS Interlagos, Centro Pop e Unidade Pop, lançamento do Wi-fi gratuito para os usuários e café da manhã.

A (Funtrab/MS) Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul, realiza esta ação simultaneamente nas 31 Casas do Trabalhador de todo o estado de Mato Grosso do Sul.

Ao todo em todo o estado são em torno de 120 mil trabalhadores desempregados, o intuito é facilitar a busca do trabalhador por uma oportunidade de emprego, para isso os servidores públicos farão uma força tarefa, para captação de vagas de empregos com os empresários.

O trabalhador que se interessar pelos serviços poderá ser atendido em uma das Casas, com CPF, RG e Carteira de Trabalho.

Serviço

A Casa do Trabalhador está localizada à rua Dr. Munir Thomé, nº 86, no centro de Três Lagoas. Telefone para informações é o (67) 3929-1935.

A Casa do Trabalhador está localizada à rua Dr. Munir Thomé, nº 86, no centro de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova presidente da Petrobras pode acelerar conclusão da UFN3

Magda Chambriard promete destravar investimentos em infraestrutura e retomar as obras da UFN3, paralisadas desde 2015, alinhando a estatal às diretrizes do governo Lula.

Alfabetização alcança 94% em Mato Grosso do Sul, mas educação ainda é gargalo para indígenas

Dados do Censo 2022 mostram avanço na taxa de alfabetização do Estado, mas com déficit em recortes por raça.

Adolescente é apreendido pela segunda vez por agredir e ameaçar familiares em Brasilândia

Menor chegou até mesmo a ameaçar os policiais de morte, quando saísse da UNEI.