35.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de agosto, 2025

Hospital Auxiliadora anuncia parceria com a Rede Salesiana

10/11/2017 15h07

Por: Flávio Veras

Em entrevista coletiva realizada na manhã de hoje (10), o Hospital Maria Auxiliadora informou a nova fase da instituição, que agora integra a Rede Salesiana. O órgão emprega sua metodologia de trabalho em 200 instituições em todo o Brasil.

De acordo com a diretora executiva, irmã Marcia Koffermann, o trabalho desenvolvido pela instituição é baseado em três pilares: fé, razão e amor. Ela reforçou ainda a importância de um hospital como o Auxiliadora integrara a rede. “Já tivemos em nosso quadro de parceiros diversas instituições de saúde, porém hoje nós só temos o hospital três-lagoense e, por esses motivos, estamos bem contentes com essa nova empreitada”, enalteceu.

A irmã também falou o que as instituições precisam fazer para integrar a rede. “O que unificam elas é a forma em que o trabalho é realizado. Além disso, a presença de padres e irmãs nessas instituições garantem que os leigos se aproximem da nossa metodologia, assim se estendendo uma atenção mais humanizada aos pacientes”, revelou.

Já para o diretor administrativo do Hospital Auxiliadora, Marco Antônio Caldeirão de Moura, a presença da intuição salesiana no conceito do órgão reforça o compromisso de se atender bem toda a população. “Além disso, ele revelou que o fato reforça ainda mais o respeito e a marca que a instituição tem no mercado. Com a rede, agora seremos respeitos e conhecido não apenas na região do Bolsão, mas também no estado de Mato Grosso do Sul e no Brasil”, finalizou.

Além da parceria, a unidade hospitalar também apresentou a nova logomarca, onde existe uma referência do acordo firmado com a Rede Salesiana.

Neymar comemora seu gol de pênalti que abriu o placar em Brasil x Japão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara discute urgência de projeto que regulamenta redes sociais para proteger crianças e adolescentes

Conhecido como “ECA Digital”, texto prevê medidas contra conteúdos impróprios e exige verificação de idade nas plataformas

Maria Diogo propõe cursinho popular em Três Lagoas

Projeto da vereadora do PT prevê apoio a estudantes de baixa renda e criação de Comitê Intersetorial para fortalecer a política educacional

Conselho Antidrogas pode ter representante do Desafio Jovem Peniel

Vereador Tonhão (PSDB) apresentou proposta que altera a composição do COMAD Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Três Lagoas, realizada na terça-feira (19), o...