Policial – 15/04/2012 – 10:04
Uma briga entre um casal resultou em um ferimento contuso de aproximadamente 6 cm na cabeça de uma pessoa. O fato aconteceu na Rua Quinzinho Campos, no Bairro Santa Terezinha, por volta das 21h do sábado (14).
P.L. (44) teria recebido seu salário e dirigiu-se até um bar, ficando lá por algumas horas e, quando retornou para casa já embriagado, foi recebido pela esposa A.G.R.S. (59), que também teria ingerido bebida alcoólica estando na mesma situação do marido. Ela queria o dinheiro do pagamento e ele disse que não entregaria a quantia a esposa, o que deu início a uma discussão.
Ela começou a ofender o marido, dizendo palavras de baixo calão e no meio da discussão P.L. levou a pior, pois a esposa, armada com um pedaço de madeira desferiu alguns golpes contra a cabeça do companheiro, causando um corte de aproximadamente 6 cm.
Alguns vizinhos perceberam a movimentação e ouviram os gritos de socorro de P.L., que saiu na frente da casa e as testemunhas puderam perceber que ele estava sangrando bastante. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e ao chegar ao local, se depararam com a fúria de A.G.R.S., que puxando P.L. pelo braço, colocou o mesmo dentro do quintal dizendo que não permitiria que os socorristas fizessem o procedimento para atender o marido.
Foi necessário então acionar via 190 a Polícia Militar, que por sua vez acionou a ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) para atender a ocorrência.
Com muita conversa, a vítima foi retirada do local e pode ser atendida pelo SAMU a poucos metros de casa, enquanto com a chegada dos policiais da ROTAI, A.G.R.S. negava que teria sido ela a autora da pancada na cabeça de P.L., dizendo que ele teria chegado em casa embriagado e já lesionado.
Mediante o fato, A.G.R.S. foi encaminhada a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde o boletim de ocorrência foi registrado.
Fonte: Celso Daniel / Rádio Caçula


