26.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de abril, 2026

PM encontra moto furtada escondida atrás de matagal

26/10/2017 13h33

Flagrante aconteceu na manhã de hoje (26), no bairro Novo Oeste. O autor do crime não foi localizado e ninguém foi preso.

Por: Flávio Veras

Uma motocicleta foi recuperada na manhã desta quinta-feira (26), em Três Lagoas. O veículo estava escondido atrás de um matagal em um terreno localizado no bairro Novo Oeste. O autor do crime não foi localizado e ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) estava trafegando pela Avenida Aroeira, na lateral do Cemitério Municipal, quando avistou uma motoneta Honda Lead escondida atrás de um arbusto de grama.

Logo após visualizar a motocicleta, os agentes foram até o local e checaram no sistema da polícia o número da placa e foi constatado que veículo tinha registro de furto, ocorrido na semana anterior.

A motoneta foi conduzida e entregue na 3ª Delegacia de Polícia Civil para ser entregue ao proprietário e o crime será investigado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Dinheiro na Mão” da 96 Caçula premia ouvinte com R$ 500 em Três Lagoas

Sorteio foi realizado ao vivo no programa de Toninha Campos e reforça o sucesso da campanha com apoio de parceiros locais

Operação contra fraude em restaurante universitário avança e bloqueia R$ 6 milhões em bens

Nova fase da 'Operação Lucro Espúrio' mira esquema de superfaturamento na UFMS em Três Lagoas e impede empresa de contratar com o poder público

Três Music Fest vai reunir ‘Hugo & Guilherme’ e ‘Menos é Mais em show histórico

Evento acontece em 25 de setembro no Shopping Três Lagoas e promete mistura de sertanejo e pagode em uma só noite