21.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Grupo de Capoeira Regional promove evento de ação social e cursos de capacitação

24/10/2017 10h39

Objetivo da ação é promover e incentivar a adesão ao esporte cultural

Por: Dayane Milani

Entre os dias 28 e 29 de outubro o Grupo de Capoeira Regional Brasil promove em Três Lagoas o evento intitulado ‘Capoeira em Ação’. O evento será no Ginásio de Esportes Cassilda Acre da Rocha, no bairro Santos Dumont. O objetivo desta ação segundo os organizadores é promover e incentivar a adesão ao esporte cultural.

No dia 28 serão ministrados cursos e palestras. Os palestrantes serão Tony Vargas do Rio de Janeiro, mestre Pequeno de Campo Grande (MS), Mestre Burca de Bauru (SP) e Mestre Sapela, de Três Lagoas. Na ocasião serão apresentados os diferentes estilos de capoeira. Haverá também apresentações marciais e troca de cordas.

No dia 29 um evento de ação social a partir das 8 horas, oferece serviços médicos cardiologista e clínico-geral, além de orientações nutricionais, serviços de enfermagem e fisioterapia, corte de cabelos e maquiagem feminina. A entrada será gratuita. Estarão disponíveis brinquedos para crianças e praça de alimentação.

Haverá também demonstração de queda de braço, incentivando a participação e ensinando as técnicas.
Os organizadores esperam receber mais de 2 mil pessoas. Estão confirmadas a participação de cerca de 300 atletas de vários estados do Brasil.

O evento tem apoio da Prefeitura de Três Lagoas, Câmara de Vereadores, Policia Militar, Corpo de Bombeiros e comércio.

Mais informações sobre o curso com Mestre Sapela (99225-3161), Mestre Alcides (99226-6441) e professor Predador (99131-5641).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...