27.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de abril, 2026

Jovem tenta furtar mamadeira de mercado, é flagrado e acaba preso em flagrante

22/10/2017 12h50

Por: Ana Carolina Kozara

Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar de Três Lagoas neste sábado (21), depois de ser flagrado pelo proprietário de um mercado, localizado na Avenida Filinto Muller, tentando furtar uma mamadeira do estabelecimento.

Conforme o boletim de ocorrência, o empresário viu o momento que o acusado tentava cometer o crime, o abordou e liberou o rapaz assim que ele devolveu o produto.

Desconfiado que o jovem pudesse ter cometido outros crimes na loja, o empresário verificou as imagens registradas pelas câmeras de monitoramento e viu que mais cedo naquele dia, o acusado furtou um par de chinelos, escondeu na bermuda e fugiu.

O empresário saiu pelas ruas nas proximidades do estabelecimento e avistou o suspeito caminhando pela rua Domingos Rimolli, então acionou a Polícia Militar que se deslocou até o local e realizou a prisão.

O acusado confessou que furtou o chinelo e que o vendeu para uma pessoa pelo valor de R$15 e que receberia o dinheiro mais tarde na rodoviária.

O homem foi detido e conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi entregue à autoridade policial de plantão e autuado em flagrante pelo crime de furto.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Avança seleção do MS Alfabetiza: candidatos seguem para nova etapa decisiva em Três Lagoas

Classificados na Fase II devem entregar documentação presencial no dia 13 de abril para análise curricular

Polícia Civil incinera meia tonelada de drogas em Ribas do Rio Pardo

Cerca de 500 quilos de entorpecentes apreendidos em operações foram destruídos em ação controlada

Traficante é preso em ação da Força Tática no Novo Oeste

Suspeito de 21 anos confessou a venda de entorpecentes durante abordagem nesta quinta-feira, 09