22 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Homem tira mulher para dançar e acaba baleado no Jardim das Violetas

21/10/2017 09h52

Por: Ana Carolina Kozara

“Vou te ensinar a dançar com a mulher dos outros”, estas foram as palavras ouvidas por um homem de 51 anos na noite desta sexta-feira (20) antes de ser alvejado por um disparo de arma de fogo que atingiu sua perna. A confusão aconteceu em um bar no bairro Jardim das Violetas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi até um bar, localizado nas proximidades de sua casa onde conheceu uma mulher e depois de conversar a tirou para dançar, poucos minutos depois chegou ao local um homem armado que lhe ameaçou e disparou contra sua perna.

Após realizar os disparos, o acusado saiu correndo.

A vítima foi socorrida pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Auxiliadora, porém recusou o atendimento médico e assinou o termo de responsabilidade sem ser medicado.

Uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) realizaram diligencias pela região, porém não localizaram o autor.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e as investigações seguem sob responsabilidade do SIG (Setor de Investigações Gerais).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Após mudança na lei, número de laqueaduras aumenta 78% em MS

As diretrizes para a realização do procedimento ficaram mais abrangentes, facilitando o acesso às mulheres que desejam fazer a cirurgia em todo o Estado.

Polícia Federal combate atuação de milícias digitais durante operação

A investigação teve início a partir de ofensas pessoais direcionadas a agentes públicos.

SEJUVEL abre novas turmas de atletismo e paradesporto em TL para toda a população

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) comunica que estão abertas as inscrições para aulas de atletismo e paradesporto voltada para pessoas...