34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Aprovados em concurso público são convocados para exames médicos admissionais

19/10/2017 10h13

Por: Dayane Milani

Publicação no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul, convoca Jaqueline Freitas Azevedo, Waldir Franco Bogamil, Ana Paula da Silva Ferreira, Juliano Ferreira de Lima, Karen Tiemi Yamamoto Narimatu, Susanne Ribeiro Pessoa de Campos aprovados no Concurso Público para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), Edital 017/2012, a comparecerem ou ligarem na sede do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho.

O objetivo da convocação é agendar a realização dos exames médicos admissionais. Se considerados aptos os empossados serão lotados nos respectivos cargos que se inscreveram.

Serviço

O agendamento deve ser realizado à Avenida Capitão Olinto Mancini, nº 959, no período de 23 a 27 de outubro, das 07 às 11 horas ou das 13 às 17 horas.

Os documentos exigidos para a posse deverão ser entregues no mesmo período e horário, no Arquivo do RH, localizado na Avenida Antônio Trajano dos Santos, nº 563, centro (antiga Casa do Artesão).
Informações através do telefone 3929-1130.

*Com Assessoria de Imprensa

(Foto: Ilustrativa)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.