31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Vítima de afogamento no Rio Paraná é identificada

19/10/2017 08h51

Claudinei Rodrigues Dias, 26 anos, morreu no Rio Paraná, aos fundos da Indústria Cargil, bairro Jupiá

Por: Dayane Milani

A vítima de um afogamento ocorrido ontem (19) em Três Lagoas (MS) foi identificada como Claudinei Rodrigues Dias, 26 anos. O afogamento aconteceu no Rio Paraná, aos fundos da Indústria Cargil, no bairro Jupiá por volta das por volta das 17 horas, mas confirmado ás 20 horas e 14 pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações, Claudinei e um amigo identificado por Adriano atravessaram de uma borda para outra e ao voltarem, Claudinei quis dar mais um mergulho. Após este mergulho a vitima não retornou a superfície.

Testemunhas que estavam próximas ao local acionaram os Bombeiros pelo telefone, mas, devido ao local que estavam à ligação era direcionada para cidades paulistas.

Após insistirem, conseguiram contato com os Bombeiros de Três Lagoas, que devido ao difícil acesso ao local, chegaram ao no inicio da noite.

De barco, os bombeiros encontraram o corpo da vitima a aproximadamente 5 metros de profundidade e removeram até a borda.

(Foto: Corpo de Bombeiros)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.