34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Ouvinte da Caçula envia fotos e denuncia péssimas condições de estrada vicinal

17/10/2017 10h32

Empresa que faz a captação de àgua no local disse que o problema será resolvido ainda hoje (17)

Por: Dayane Milani

Imagens enviadas via WhatsAPP por uma ouvinte da Rádio Caçula FM mostrou os problemas enfrentados por pessoas que residem próximo a uma estrada vicinal que da acesso há vários sítios. A estrada vicinal também é acesso ao porto de areia Nossa Senhora Aparecida.

As imagens mostram a captação de agua através de moto bomba, pela empresa Emflora – Empreendimentos Florestais no córrego Palmito, próximo a Ponte Velha.

De acordo com a ouvinte, uma grande quantidade de agua foi jogada na estrada na última segunda-feira (16), deixando a via alagada. A ouvinte disse que um caminhão da própria empresa ficou atolado no local e nesta terça-feira (17) um ônibus escolar também ficou atolado.

Em contato com a empresa Juliana Vanelli, supervisora administrativa da Emflora, disse que a empresa enviou um técnico de segurança para vistoriar o local, e que o problema será resolvido ainda hoje (17).

A supervisora explicou que a empresa não tinha conhecimento do fato, mas que a se coloca a disposição para solucionar o problema, e se for necessário fará até a suspensão da captação.

A Emflora é uma Empresa que desenvolve projetos de Gestão Florestal e Tecnologia Aplicada na Silvicultura, criada em 1991. A empresa mantém parceria com a Fibria em três Lagoas (MS).

Saiba

Silvicultura – Ciência que se dedica ao estudo dos métodos naturais e artificiais de regenerar e melhorar os povoamentos florestais e que compreende o estudo botânico das espécies, além da identificação, caracterização e prescrição da utilização das madeiras.

Imagens enviadas por ouvinte da Rádio Caçula FM, via WhatsAPP.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.