28.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho, 2026

Vereador pede apoio da PM e secretário para combater táxis clandestinos

13/10/2017 16h51

Sargento Rodrigues pede apoio da PM e secretário para combater serviços de táxis clandestinos

Segundo o vereador os taxistas geralmente são de Itapura, Castilho e até de outras regiões

Por: Silvio Domingos

O vereador Adriano Cezar Rodrigues – sargento Rodrigues (PSC) denunciou uma situação preocupante que vem ocorrendo em Três Lagoas. A invasão de taxistas clandestinos, que não tem autorização para trabalharem na cidade.

“É uma vergonha o que vem acontecendo aqui. Enquanto nossos heróis taxistas que pagam seus tributos, encargos e geram empregos, algumas pessoas abusando de tal forma que chegam colocar nos poste cartazes oferecendo serviço de taxi clandestino”, disse o vereador.

Sargento Rodrigues afirmou que já encaminhou um ofício para o Comando da Polícia Militar e para o Secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti Vieira Filho pedindo para que em caráter de urgência faça uma operação juntamente com os agentes municipal de trânsito para combater os taxistas clandestinos. “Não vamos admitir isso em nossa cidade e diga-se de passagens, muitos desses taxistas clandestinos são de Itapura, Castilho e até de outras regiões”, ressaltou o vereador.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Três Lagoas ganha protagonismo com a UFN3”, afirma Eduardo Riedel à Rádio Caçula

Governador destacou a importância da unidade de fertilizantes em Três Lagoas para reduzir dependência externa e fortalecer segurança alimentar do país

PRF apreende haxixe e medicamentos escondidos em compartimento secreto de veículo em Água Clara

Abordagem revelou 4 kg de droga e itens ilícitos ocultos no painel de um carro que seguia de Ponta Porã para Cotia, em São Paulo

Mais de 1,5 tonelada de maconha são apreendidas durante ação em Brasilândia

Operação durante fiscalização de rotina desmantela transporte de droga escondida em caminhão e faz total de apreensões chegar a impressionantes 2,5 toneladas em 2026