21.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho, 2026

Motorista preso com mercadoria contrabandeada tenta subornar PRFs

13/10/2017 14h26

O fato ocorreu em Água Clara e a ocorrência foi registrada em Três Lagoas

Por: Assessoria de Imprensa

A polícia Rodoviária Federal apreendeu, nesta sexta-feira (13), 3 mil aparelhos de telefones celulares, 600 pacotes de essências de narguilé, 10 eletrônicos (entre impressoras, notebook e videogame), 10 brinquedos infantis e 30 itens de vestuários.

A ocorrência se a meia-noite, na BR 262, km 144, em Água Clara/MS, quando a equipe abordou um caminhão tipo baú Mercedes Benz/L1620, com placas de São Paulo. O condutor, de 38 anos, ainda ofereceu R$ 13.500,00 para a equipe de PRFs deixar de realizar a fiscalização, sendo assim, foi preso também por corrupção ativa. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal em Três Lagoas/MS.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mais de 1,5 tonelada de maconha são apreendidas durante ação em Brasilândia

Operação durante fiscalização de rotina desmantela transporte de droga escondida em caminhão e faz total de apreensões chegar a impressionantes 2,5 toneladas em 2026

GETAM prende dupla furtando fios durante a madrugada no Centro de Três Lagoas

Suspeitos foram surpreendidos enquanto tentavam arrancar cabos da rede de iluminação pública, onde ação causou danos e interrupção parcial da energia no local

Corpo de jovem é encontrado enterrado em área de mata e polícia apura execução em Três Lagoas

Ryan Veiga Oliveira, de 21 anos foi encontrado a mais de um metro de profundidade com ferimento na cabeça