22.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Possível erro médico pode ter causado a morte de bebe no ventre da mãe em Hospital de Água Clara

05/10/2017 12h49

Por: Ana Carolina Kozara

Um possível erro médico ocorrido no Hospital de Água Clara pode ter sido o responsável pela morte de um bebe no ventre de sua mãe. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (4) e gerou revolta na família que busca esclarecer o ocorrido.

Conforme foi apurado pela reportagem da Caçula FM, a paciente chegou ao centro médico e após avaliação foi constatado que a criança estava com os batimentos cardíacos fracos e por este motivo seria necessário realizar uma intervenção imediata para salvar a criança.

O médico que realizou o primeiro atendimento solicitou a presença da doutora especializada no procedimento, porem a profissional teria demorado cerca de duas horas para chegar à situação de emergência e o bebe acabou falecendo no ventre da mãe.,

De acordo com relatos da avó da criança, mesmo com a criança morta na barriga de sua nora a médica insistiu em realizar o parto normal, mas a família não permitiu que tal procedimento fosse realizado.

Foi registrado um boletim de ocorrência por “morte a esclarecer” e foi emitido um encaminhamento para laudo pericial. O corpo da criança foi transportado para o IMOL de Campo Grande (Instituto Médico e Odontológico Legal) onde será realizada a autópsia do bebe e o laudo pode confirmar se a causa da mote foi de fato devido à demora no atendimento.

Foto: Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Força Tática ‘estoura’ ponto de tráfico durante ação na Vila Piloto

Suspeito foi detido com porções de crack e maconha e mochila escondida em casa abandonada, que continha grande quantidade de entorpecentes.

Ao lado de Riedel, Coronel David reforça presença no Norte e garante ambulância que vai ampliar atendimento em Alcinópolis

Coronel David destacou a sensibilidade do Governo do Estado no atendimento aos 79 municípios e ressaltou o impacto das ações na vida das famílias contempladas.

Bebedeira termina em agressão e roubo após homem ser levado aos “Predinhos” em Três Lagoas

Vítima de 45 anos foi agredida, ameaçada e teve o carro tomado pela dupla após encontro que buscava mulheres para programa sexual.