19.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 14 de janeiro, 2026

Caminhão perde controle na alça da Salgado Filho e derruba poste na Ernesto Geisel

Geral – 14/04/2012 – 07:04

Ao perder o controle de um caminhão Mercedes-Benz branco, carregado de areia, placa JYR 7963, de Campo Grande, o condutor tentou frear por 29 metros, mas acabou colidindo com um poste na alça de acesso entre a avenidas Ernesto Geisel e a Salgado Filho.

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) acredita que o acidente tenha sido causado por uma falha mecânica.

“O óleo parou de descer para o motor e por isso o volante travou. O condutor ainda tentou frear, mas invadiu o canteiro embaixo do viaduto e derrubou um poste de energia, que foi parar na avenida”, disse um dos agentes que atendeu a ocorrência.

O fato ocorreu por volta das 13h30 e não havia nenhum veículo transitando na via. A Enersul (Empresa Concessionária de Energia Elétrica de Mato Grosso do Sul) foi ao local para consertar os reparos e informou que cada um dos três fios do poste contém 13 mil volts, o que mataria uma pessoa.

Uma das vias foi interditada, mas não atrapalhou o fluxo de veículos no local. Porém, os semáforos do local estão sem funcionamento.

Fonte: Midiamax/Graziela Rezende e Evelin Araújo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pré-candidatura de Marcos Pollon ao Governo de MS ganha apoio da direita conservadora do Estado

Com o crescimento nas pesquisas de intenção de voto, a pré-candidatura ao Governo de Mato Grosso do Sul nas eleições de 2026 do deputado...

Dor de cabeça sem fim: Moradores denunciam novas brigas e furtos em frente ao Centro POP em Três Lagoas

Em participação por telefone à Toninha Campos, secretário Fernando Garcia prometeu articulação com Polícia e Ministério Público para solucionar o problema na região

Moradora de Três Lagoas morre após cirurgia cardíaca de emergência em Campo Grande

Após dias de espera por cirurgia de emergência, Míria Peter Vitalino, de 42 anos, não resistiu ao procedimento em Campo Grande A vida de Míria...