34.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de abril, 2026

Campanha de Vacinação Antirrábica continua neste sábado

04/10/2017 15h31

Podem ser vacinados cães e gatos de quatro meses de idade.

Por: Dayane Milani

Em continuidade a Campanha Anual de Vacinação Antirrábica de cães e gatos a Secretaria Municipal de Saúde de Três Lagoas estará novamente a postos para atender à população, no próximo sábado, dia 7 de outubro, das 7h às 16h.

A vacinação será no 1º Setor, que agrega os seguintes locais: Posto de Saúde Interlagos, Escola Municipal Gentil Rodrigues Montalvão, Posto de Saúde Novo Oeste, Colégio Unitrês Objetivo, Escola Municipal Prof. Ramez Tebet, Posto de Saúde Santo André.

Podem ser vacinados cães e gatos de quatro meses de idade.

A primeira ação da campanha foi no último sábado, 30 de setembro, na Estação Ferroviária da antiga NOB. As equipes da SMS imunizaram 644 cães e 76 gatos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ladrão é preso horas após roubo com faca no Centro de Três Lagoas

Ação rápida identificou suspeito pelas imagens de câmeras de segurança e recuperou bicicleta da vítima

Corpo de jovem desaparecido é encontrado após buscas em área rural de Água Clara

Guilherme Henrique dos Anjos, de 23 anos estava desaparecido desde domingo, quando foi visto próximo à um ribeirão

Nove estados têm mais beneficiários do Bolsa Família do que trabalhadores formais, aponta levantamento

Dados de fevereiro de 2026 mostram concentração nas regiões Norte e Nordeste. Já o Maranhão lidera índice de dependência